terça-feira, 15 de junho de 2010

FOI TENSO!!!!!

Como estamos na copa,e eu por ser torcedor que sou não podia deixar de comentar sobre o jogo da nossa seleção de hoje.
E eu já começo perguntando alguem porfavor me diga o que foi aquilo???Porque se aquilo for a seleção de todos os jogos..........nossa;manda eles de volta para recomeçarem a passar o campeonato brasileiro que tem muito time que ta jogando melhor.
Eu só quero que vocês tenham a noção que era a Coreia do Norte,um país que creio eu estava na sua segunda participação em uma copa do mundo,o melhor jogador deles é um chorão,e.......era a Coreia póóóó.E enquanto o Dunga não parar de puchar o saco de kaka,Luis Fabiano,Felipe Melo vai ser sempre tenso.Porque esse Luis Fabiano que não está nada de fabuloso,está sendo menos um ali naquele ataque,talvez seria melhor o Adriano todo chapa crazy do que ele;Felipe Melo nem se fala é uma água e o kaka não está sendo o kaka que todos conhecem,essa parada de falar que ele tem que pegar ritmo....ritmo?!!? A não ferra não,porque isso tem que ser feito antes da copa e não agora. Mas mesmos com toda a tensão,levando um gol da Coreia(aff),entre outros porblemas conseguimos sair com a vitoria,primeiro lugar do grupo e afinal mesmo que a nossa seleção fosse a pior da copa do mundo não deixariamos de torce por eles.

5 comentários:

  1. O brasil não convenceu em nada! o mundo espera muito mais de uma seleção que é a unica que participou de todas as copas e que é a que ganhou mais vezes o título!

    ::Marolinha::

    ResponderExcluir
  2. nem to assistindo os jogos, primeiro pq nao gosto muito de futebol mesmo
    e segundo pq nao to esperando nada dessa seleção =/

    Pri
    http://chibiquimera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vamos ver
    tenso será contra costa do marfim
    vao ver

    ResponderExcluir
  4. háá!! Macaco pipi
    costa do marfim foi tenso sim, porcausa das faltas !

    ResponderExcluir
  5. Tô torcendo pra Gana verncer a Copa.

    ResponderExcluir