sábado, 26 de junho de 2010

"BONITÃO!!!!"


Nossa!!!quem nunca viu aqueles caras que são feio pra caraca,mas feio mesmo mas são todos metidinhos a pegadores,zoam todo mundo no onibus,na rua ou seja lá o lugar que estiverem.Ai eu lhes pergunto,não dá muita raiva mas muita mesmo ver um cara feio assim tirar tanta onda com as pessoas?
Eu já tenho a minha teoria sobre esses seres.A minha teoria é que eles sabem que são feios,eles sabem que uma boa parte das pessoas que eles tiram onda,zoam e o caramba são mais bonitas que eles.Tá ai o porque que eles fazem isso,eles querem se sentir superiores,querem fazer com ques os outros se achem feios e incapazes,porque atraz de toda aquela alegria nas zoações,eles são tristes,mas tão triste que os deixam até mesmo deprimidos e por isso eles zoam as outras pessoas.
Mas também o que me deixa com raiva também,talvez até mais raiva do que esses bonitões são as garotas que dão mole para eles.Nossa como isso é possivel,eles chegam assim para falar com uma garota em um onibus,é isso mesmo em um buzão e falam :

"ÊÊÊÊ ai linda!!!!que que isso heim!!!!nossa!!!!ai meus 15 anos!!!"

E tem garota que fica dando sorrizinho,risadinha,dando empurrãozinho nele falando "ai para".

15 comentários:

  1. Feios que se acham... hehe Você já escutou a música do Gabriel Pensador "O Rap do Feio"?
    Eu não sei se entendo bem o seu post... eu não tô do lado dos bonitos que observaram um feio fazendo arruaça... eu sou feia também, mas sou extrovertida... acho que algumas pessoas acham que eu sou esse tipo de feio aí que vc falou.
    Acho que como não temos nada a perder... vamos fazer uma bagunça pra alegrar. Pode até ser uma máscara pra esconder a tristeza... Mas pode ser simplesmente alegria e zoação, não acha?
    Não sei se é exatamente isso...
    Mas viva os feios! Viva nós!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo muito bem porque sou lindo e não me comporto desse jeito.

    ResponderExcluir
  3. Independente da aparência, essas zuações são toscas...

    Ainda bem que não sou zuado ^^

    ResponderExcluir
  4. Sou contra esse senso de superioridade que algumas pessoas têm,sejam homens ou mulheres, feios ou bonitos...Lógico,que àqueles homens que se sentem os irresistiveis são irritantemente chatos e desagradáveis!
    Obs: O que mais me faz rir e ver "um" desses individuos com tênis falso e achando que são "playboys"...

    ResponderExcluir
  5. Pior que é.Não concordo da parte que os feios falam isso, cada um acha ele uma coisa(mesmo que a maioria ache feio), mas concordo com a parte da zoação.
    Isso se aplica a outras coisas também, hoje mesmo, um cara não queria ficar no meu time de volei, disse que era sacanagem(não porque o outro time era bom, não mesmo),porque jogo ruim, eu não me considera ruim, nem tão bom assim, mais...Raspando na média, pelo menos eu consigo sacar, ele não consegue fazer a bola passar pro campo adversário
    Muito bom o texto

    ResponderExcluir
  6. Isso que você escreveu faz muito sentido.

    ResponderExcluir
  7. Pior cara, os mais feios pensam que são os mais bonitos o.O

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito q independente de ser feio ou bonito existem realmente pessoas q precisão de auto afirmação, e utilizam do deboche com os outros parem serem notados. O meu olhar quanto a estes é de pena,pois dificilmente alcaçaram o respeito e admiraão q tanto desejam.

    ResponderExcluir
  10. É isso realmente acontece, sempre aconteceu e sempre acontecerá.
    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. a pior coisa q existe é gnte feia que se acha, humildade é o básico

    se puder confira
    http://verdadesparavc.blogspot.com/
    http://verdadesparavc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tem sim, estes caras são os que as meninas chamam de charmosos...rs

    ResponderExcluir
  13. eles sao troxas pq fazem essas piadinhas e comentarios ridiculos, elas sao putas pq correspondem -.-' é!

    ResponderExcluir
  14. - aeihaoiehaoiehoaehoaehoaheoae'
    Muito bom,você tem toda razão ;D

    ResponderExcluir
  15. minha esperança são os feios que pegam
    pq eu to na lista dos feios

    ResponderExcluir