quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Porque vocês são assim?

Pó depois de não sei quantos milhares de meses; eu voltei;)




E já de inicio vou falar de um assunto que creio eu já aconteceu com todos os homens; que se trata sobre as mulheres que te dão maior moral, e logo em seguida... Não querem nada ¬¬.

Então pense, você está numa baladinha lá com os amigos até que pá! Você vê aquela mulher bem gostosa ou linda ou até mesmo os dois (sei que é difícil); ai você começa a olhar para ela e ela retribui o olhar. Você então consegue tomar coragem e vai até ela; que por sua vez é super-receptiva e simpática, vocês começam a bater um papo sagaz e logo você pensa “pegarei”. Massss ao tentar beija-la ela começa a se esquivar, fica cheia de milonga e todo o trabalho que você teve não resultou nada além de um block ¬¬ .

E com isso você pobre coitado, que ficou sem entender nada e sem mulher, logo se pergunta “O que eu fiz de errado” e eu voz digo NADA!!!!! Ela só queria atenção, talvez ela até já tenha um namorado mass mulher precisa elevar o seu ego ao extremo máximo sempre que pode, e essas cantadas, papos sagazes que nós homens chegamos nelas ajudam e muito a autoestima delas.

Com isso pode-se ver que o objetivo na verdade era; checar se ela é atraente e sedutora a ponto de fazer um cara sóbrio (rsrs) tomar coragem de puxar assunto com ela com segundas intenções. Ou seja, pura insegurança.

22 comentários:

  1. Acho que a maioria das mulheres fazem essas coisas por causa de insegurança mesmo, bricando até mesmo com o sentimento do cara que chega e tal, acho isso uma puta(literalmente rs) falta de respeito com os caras que chegam e tentam um relacionamento

    ResponderExcluir
  2. Você disse algumas verdades, mas não sei se isso seria insegurança.

    ResponderExcluir
  3. Acho q e por Insegurança!!! Mulheres... ruim com eles.. pior sem ela!!

    Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    P.A.
    ______________________________________
    http://www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Te segui! Muito bom seu blog, vou passar aqui mais vezes... Que tal retribuir o favor? Talvez goste do meu! Aproveita que o tema de amanhã será sexo ;)
    http://pacienciasobrenatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hum...talvez algumas façam isso msm, mas, os caras..são piores despertam o amor das mulheres sem intenção de amá-las , joga indiretas , não tomam atitude se escondem esperando q a moça faça tudo. A mulherada quer um homem pra amar e naum ser um objeto e se a moça ceder logo é chamada de piranha sorry o termo tio e etc
    dae perde a graça.. e tb homens fáceis d+ ...aff nenhuma mulher sensata quer..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Insegurança não.... às vezes é só um teste para saber se o cara ta afim mesmo... pq se ele tiver afim mesmo depois de um Block não vai decistir, vai pegar o telefone e tenha certeza q se ela tiver a fim vai rolar... mas lembre-se Mulheres bonitas não precisa beijar qualquer um na balada!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Confirmando o comentário de Ma, e parafraseando Bob Marley A maior covardia de um homem e despertar o amor em uma mulher sem ter a intenção de ama-lá. Nós mulheres fugimos de vcs homens pq já sabemos suas verdadeiras inteções!
    Parabéns pelo blog! É sempre bom gerar polêmica em torno de temas pouco discutidos!

    ResponderExcluir
  10. isso acontece mesmo, é por isso que eu só dou moral pra quem merece.

    http://ramanavimana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. cara, me dá uma ajuda aí se puder. Como eu coloco no meu blog um link para a minha comunidade do orkut do jeito que você fez no "Cara na cara no orkut agora"?
    desde já agradeço

    http://ramanavimana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olha... é complicado, pois depende muito de pessoa para pessoa...

    Auela frase do Marley que a Polyana colocou resume muito bem!

    ;D

    ResponderExcluir
  13. bom texto, mulher quer elevar o seu ego para se sentir bem, aumentar autoestima, e tal... elas são bastante inseguras mesmo... mas isso é relativo, nem todas são assim!

    http://blogeverything.zip.net/

    ResponderExcluir
  14. cara, pior que isso só quando você conhece uma mina e fica dias jogando conversa mole pra cima dela, chaveca, ela te chaveca de volta, mas quando você tenta o arremate BLOCK! não dá nada.

    se gosta de provocar posta um vídeo seu fazendo strip e vê os comentários, mulher! huahuhua

    é foda.

    http://baiucadobardo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. To seguindo seu blog, achei bem legal.

    http://caoguro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de amos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Isoo é mulher que se acha "A GOSTOSA" é quer testar seu poder de sedução.. ou seja, uma filha da putinha.

    bjs
    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. um cara sóbrio foi ótimo(na realidade não é bem assim hein)...Nem todas são assim..O post é bom...Mas generalizou muito hein.. ;S

    ResponderExcluir